domingo, 13 de maio de 2012

Ainda não estou numa valeta, não!


Nossaaaaaa....
                                 Que eu tenho um blog e não o actualizo! eheheheh!

Oh gente, se vocês soubessem a trajectória que a minha vida leva... uiiii!
Pois é... 
               Isto não anda: nem fácil, nem simples! Anda a mil!
Tenho trabalhado. Muito. E quando não trabalho, preciso de descansar. Dormir. De tomar banho, comer e voltar a trabalhar... 
                                                                  Até me organizar, será assim! 
Não me estou a queixar. 
Estou a desabafar, será que pode ser? Sem levar com a típica crítica: "Ah, se não faz nada queixasse, se trabalha queixasse!" Estou só cansada. !


Nestes últimos tempos tenho vivido situações caricatas. Coisas do "diabooo"!
Mentira.
Coisas do dia-a-dia. Situação engraçadas, vá...

Raspadinhas: Não jogo. Não ligo ao jogo, muito menos a dinheiro! 
                          Lembro-me perfeitamente de passar tardes inteirinhas com o meu avô, no café com os amigos, e aí sim... raspadinhas até não dar mais. Mas nessa altura nem tinha a minina ideia do que significava jogar nas raspadinhas, aquilo só servia para eu ganhar umas gomas, uns sumos ou batatas-fritas... No outro dia, sei lá porque put* de razão, gastei 4€ (QUATRO!!!!!!!!) em raspadinhas. Obviamente que não me saiu patavina, nem para pagar o estrago e ficar com as contas a zero, não! Foi só prejuízo! Onde é que eu tinha a cabeça para gastar dinheiro num jogo sem qualquer lógica? Gastar € numa actividade em que a margem de sucesso é quase nula  (no meu caso, óbvio)?

Viagem de "Estudo" a França: Finalmente alguém ouviu as palavras do senhor... qual senhor, não interessa! O que é de salientar é que FINALMENTE os contornos da dita viagem mudaram. 
                   E JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, PÁ! 
Já faz algum tempo, comentei uma nota relativamente a esta viagem. Alguém, como eu, discordava da organização, planeamento, execução e finalização da mesma... e ATENÇÃO, nunca escondi de ninguém que sou contra os parâmetros que o "passeio" tem e o facto de já ter participado deixa-me livre para o comentar! 
Fiz várias críticas, mas também sugeri... e este ano (2012) uma das sugestões que "sugeri" vai ser realizada. Obviamente que não é por minha causa, nem pelo que disse, mas fico extremamente feliz e contente por isso acontecer. 
Mais vale tarde que nunca, e bem haja a quem tomou a decisão de mudar radicalmente (em especial) o itinerário!

Feira do Livro: Só tenho um comentário... ONDE É QUE EU TENHO ANDADO, PARA NÃO TER IDO Á FEIRA DO LIVRO MAIS CEDO?!


Todos os dias, depois de jantar (lá para as onze e meia da noite) vou fumar um cigarrito e ponho-me sempre a pensar no mesmo: Tenho de ir ao blog. 
                                            Vou falar sobre isto
                                            Sobre aquilo.
                                            Hoje aconteceu-me isto, tenho de ir marcar no blog. 

Todos os santos dias da semana isto acontece. É um facto! Mas tenho tido pouca oportunidade para me dedicar seja ao que for! 
Fiquem com Deus, seus Diabos!

1 comentário:

  1. Não te preocupes, depois há sempre aquele dia em que se escreve e parece que se fez um feito inigualável.

    ResponderEliminar