quinta-feira, 19 de abril de 2012

Lisboa, apodera-te de mim, que eu deixo!



Fiz anos! 
Muito Obrigada a todos os que se lembraram e àqueles que foram "lembrados" pelo Facebook. Não me posso queixar do seguimento do meu fado nos últimos anos... Tem sido bastante generoso comigo! Atingi algumas metas (que queria muito)... e surgiram alguns prémios que aceitei de braços abertos! :)




                                                                   "Prenda" do Boy! 
                                             Têm de admitir que foi SUPER original... AHAHAHAH! 
                


                                                                                             (P.s.: Eu sou suspeita porque adoro o Ikea, 
mas aconselho vivamente... 
Come-se bem, e BASTANTE em conta)



FINALMENTE, comecei a perceber o relógio desta cidade e que os motoristas da Vimeca são uns batoteiros, mas aqui a Bá dá-lhes bem a volta... dêem-me só mais uns tempinhos! :)   ahahahah!!!!  ( Quase que estou apta para ir correr na próxima estafeta da Marginal)

Isto de viver na capital não é só coisas más... não. Pelo contrário. 
E FINALMENTE, começo a perceber isso! E ainda bem  :D

Não é que seja encantada pela noite e por beber copos até ensopar como uma esponja, mas que a cidade de noite tem outro encanto... OH se tem! 
E cá a Bá "ADORAAAAAAAAAAA imenso"! 8D

Tinha milhares de coisas para contar... mas como não as "apontei"... esqueci, né? Já se estava mesmo a ver! 

Não tenho saudades de "casa". Para me tirarem daqui, agora, só a ferros! 

Lisboa não pede para entrar... entranha-se!



1 comentário: