domingo, 1 de abril de 2012

Sempre a correr e com Saudades!


C-O-N-S-T-A-N-T-E-M-E-N-T-E a correr...
É exactamente isto que não gosto: ANDAR A CORRER!

A capital do país tira-me do sério. Cansa-me e pior, deixa-me Exausta

                                " Cidade em constante movimento" 
Pois, é ela e eu! Durante a semana ando de um lado para o outro, invisível entre os demais, ao fim-de-semana... Epá, já não me apetece sair de casa! Desculpa aí qualquer coisinha! However... Tenho de pensar e pensar nisso... há coisas e coisas! E coisas muitooooooo importantes, né pigoita? 



Felizmente, e pondo de parte as minhas crises existenciais (sem fundamento absolutamente nenhum), tudo o resto corre na perfeição! 
                                                                  Estou bem! 
                                   Sinto-me bem! 
                                                                             Estamos bem!
                                                                                   Vou PERFEITAMENTE!


 A conjuntura actual poderia ditar um desfecho menos simpático, mas... parece que consigo superar alguns obstáculos e ser boa ou aceitável em algumas tarefas que me prepõem.
 Julgo estar a dar conta do recado, embora... nada de festejos! Quem sabe o dia de amanhã. O importante é não parar de "aprender" e esforçar-me todos os dias. 
                                                      Vou no bom caminho, tenho a certeza! 

Enquanto isso nomeei o meu querido Shuffle ROXO para melhor amigo do ano, e felicito a Apple por criar um "bichinho" altamente INDESTRUTÍVEL! :D


           Em breve, e finalmente, vou ver os meus miúdos! Tenho muitas saudades deles :(
Vou descarregar energias para o pé da minha mãe... sei que ninguém a tira do sério como eu. Cargo altamente presidido por mim... E pelos miúdos, vá!                                                                        
                                                Os 4 somos imparáveis. 
                                                              E temos o senhori Bocki, caso seja necessário! 


No inicio de mais uma semana anseio para que nada corra bem, ainda me sinto na corda-bamba. Deixo cumprimentos aos senhores do Metro (jornal diário gratuito) que me fornecem as notícias essenciais sem cobrarem NADA! E IMPLORO aos senhores do metropolitano de Lisboa que parem com as greves e atrasos nas linhas... dão-me cabo da vida e fazem-me chegar atrasada onde NÃO DEVO! 

1 comentário:

  1. Isso do andar sempre a correr não é nada bom, mas por vezes a vida assim o obriga...

    Big Kisses

    ResponderEliminar