quinta-feira, 15 de março de 2012

Situações do cidadão da City!


Mudar de hábitos tem certas circunstâncias inevitáveis... e disso varia de situação em situação.        
É um facto...

AUTOCARRO - Tenho autocarros a mais para apanhar quando na verdade, um chega perfeitamente.
     "Perdi o das 8... Tenho um ás 8.10!" 
     "Fod#-&$ perdi o das 21.25! (telefone) Pff, vem buscar-me..."

METRO - Informação a mais para quem não sabe muito bem o que quer...
    " Boa, consegui entrar e sair na carruagem sem me enganar na estação... Agora, qual é a porta onde eu quero sair para o lado certo da rua...?!"

HORÁRIOS - Sempre tão Vagoooooooooooooooooos...
     " Mas o autocarro não saí as 7.30h? São só 7.28... mEEEEEErde!"
     " Saíu do emprego ás 21h, uma hora porreira, mas só chego a casa as 23h...!"

AJUDA - Sempre bem vinda, mesmo que não a entenda muito bem...
   " Epá, tens o 50 que saí da estação da..., vai a ..., passa por ..., chegas ali... mudas para ..., corres uns minutos, e estás lá a horas!"
    " Podes apanhar este autocarro. Saís em... Metes-te no comboio, e apanhas o da carris!"


                             Dêem tempo, que a bázinha chega lá! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário