domingo, 11 de março de 2012

Consegui :)

E estou bastante FELIZ
 Enganei as estatísticas e as mentes mazinhas e consegui... depressa! 
Até a mim me surpreendi...

                               Ainda não consegui, na sua totalidade de verdade
Deram-me uma oportunidade... apostaram/acreditaram em mim. Só tenho que provar que mereço a aposta, certo?! Se sou, minimamente, boa numa determinada característica e me esforçar para melhorar, não pode haver muita coisa para contrariar a situação... espero eu! 

Até lá vou batalhar, vou lutar com as minhas melhores armaduras e não vou recuar. Agora que já vou á frente dos outros, vou andar para trás?      NO WAY! 

Agora já posso respirar, um bocadinho, mais calmamente e estou com um sorriso estampado na cara! :D
E como também sou mazinha: Consegui! 
                                                EU CONSEGUI! 
                                                                E vou merece-lo!

Sem comentários:

Enviar um comentário