sábado, 3 de março de 2012

Finanças e Benfica

Um faz-me chorar, o outro rir! Perceba-se este mundo...
                  
Odeiooooooooooooo as Finanças! 
Odeio todo o trabalho que exige! Todas as regras e alíneas e tretas!                             ODEIO!

Sou/Fui trabalhadora independente e acho que me meti numa ENORME alhada! 
Espero que não... 
Eu sempre tentei ter tudo em dia e em ordem, sempre me preocupei com os papeis e tralha para as finanças. O ano passado fiz o meu IRS sozinha e correu muito bem, estava tudo fixe: Não devo, nem me devem! Melhor assim...   Agora o meu problema é outro...acho que me excedi numas datas e posso ter um verdadeiro berbicacho nas mãos... quer dizer, o máximo que pode acontecer (julgo eu) é ter de pagar com dinheiro que não tenho... Mas se alguma coisa correr mal, será no IRS do próximo ano... EU SEI LÁ! Já não sei a quantas ando! Agora, tenho de ir a correr as finanças tratar desta merd* e ouvir o senhor técnico a dar-me nas orelhas (típico)!  


Longe das Finanças e dos normais problemas que acarreta ontem fui ver o Grandioso a um cafézinho, aqui perto. Não era um, eram dois cafézinhos, lado-a-lado, completamente lotados de gente! Imperiais, tremoços, pregos e amendoins
O ambiente estava instalado!
Após encontrar os camaradas lá vem o bem disto cházinho (sff) para uma constipação persistente. Os ânimos estavam exaltadíssimos... um grupo de putos, 15/16 anos, por ai, na perfeita flor da adolescência estavam numa animação plena! 
Eis que o jogo começa... Apesar de toda a gente estar concentradíssima no ecrã gigante, eu não ligando muito a futebol estou atenta ao que acontece por ali. 
-> Os miúdos malham imperiais mais depressa que eu bebo o meu chá. 
-> Dois PSP fardados encostados a um posto, atrás de toda a gente torcem pelo grandioso (descobri isso ao segundo golo da partida)...
...e o mundo parado. 

É verdade: BENFICA GLORIOSO tens poderes que tu próprio desconheces e o universo, pára, a teus pés! 

O primeiro golo apanhou-me completamente distraída. Quando 50 pessoas gritam em uníssono e saltam ao mesmo tempo caem mesas e copos: é golo do Benfica, certamente!  

Outro aspecto que me arrancou imensas gargalhadas durante o derbi foi:
" Cardoso, Filho da P***, abre os olhos"
"Jesus,  tira esse caralh** daí!" 
 "É Falta?! É o caralh*** Senhor Arbitro!" (chamam-lhe tudo, mas o "Senhor" está lá sempre, eheh)
 "MATA ESSE CARALH***********!"

Mas logo a seguir:

"Grande Cardoso caralh*****!!!!"
 "Este filho da p**** é mesmo bom, pá!" 
"O que é que eu disse? Este Cardoso não falha nunca!"

AHAHAHAHAHAHAH!!! 
Este Cardoso passa de Diabo a Deus que é uma pinta! Só é assobiado pelos adeptos porque lhe apetece, porque se gosta de elogios só tem é de marcar golos e "FAZER-SE Á MERD* DA BOLA, PÁ!"

Só este Benfica para me por a rir depois de um dia de muito ranho e tosse! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário