quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Querido


Apesar de ter outros assuntos que poderia abordar aqui, dentro do estilo que tenho vindo a criar, hoje tenho mesmo de deixar uma "notinha" a um querido, muito querido.


Quando tudo parece que vai rebentar e a nossa vida não tem o minimo sentido, em momento algum podemos desistir. Somos novos e breves de mais para perder momentos de uma viagem tão curta. 
O ser-humano tem o DOM de se auto-infringir e destruir. Que há a fazer quanto a isso? Pouco.
Todos choramos baba e ranho. Todos dizemos que é a última vez. Todos dizemos que nada fizemos para o merecer. Todos dizemos que não voltaram a gozar com a nossa cara.. e o leque não acabaria tão depressa! 

Existem poucos pessoas em quem confiamos e pelas quais meteríamos as nossas mãos no fogo. Muito poucas pelas quais sofreríamos. Muitas menos ainda merecem o nosso verdadeiro amor, não o amor de namorados, maridos e pais... O outro amor. Talvez o mais sincero! Não será novidade que é isso que sinto por ti e que me doí muito quando estas mal! Que fico sem fazer o que fazer quando me mandas mensagens a desesperar, que fico louca quando sei que te tratam mal, que ficou possessa quando sei que gozam contigo, que fico aborrecida quando não te vejo durante muito tempo! 
Sei que existem muitas maneiras de ser amigo, e para os mais diferentes momentos. Para os mais diferentes segredos e sorrisos. E tu, também! 
Quando apostamos mais do que uma vez, algo já não está bem. Quando apostamos uma segunda: Mau... E á terceira já é de estar de pé atrás. Sempre! Por muita paixão que possamos sentir, saudade e vontade de estar ao lado dessa pessoa, alguma coisa não pode correr bem, visto que já não correu anteriormente ( e atenção que sou a ultima pessoa a poder dizer-te isto...). 
Longe de ti ou até mesmo a teu lado seria impossível ajudar-te a curar essa dor que sentes agora, porque voltará. Mais do que quererás, mas com o continuar da vida aprenderás a viver as coisas e a gerir muito melhor os teus sentimentos ( fiz melhoramentos extraordinários). Já não doará tanto. Já não te fará tanto mal. Já não ligarás tanto. Já te será indiferente. ( Não necessariamente por esta ordem)

Acredito piamente que o teu amor é mais forte. É mais intenso. Vocês são difíceis... está na vossa condição. São muito vivos. Apaixonados carnais e possessivos! Loucos diria mais, mas adoráveis e respeitáveis.
Adoro-te por isso e não só, obviamente, e não quero, de maneira nenhuma, ver-te sofrer, ver-te mal e em baixo por alguém que não merece! Imensos C. como esse irão aparecer na tua vida, e outros que provavelmente farão pior. Vão também aparecer uns magníficos e que os expulsarás da tua vida, os ideais que também não ficaram... Alguém irá ficar: o Perfeito (em todos os sentidos possíveis e imagináveis). Quando?? Pois querido, isso é que não sei!
Entretanto, dedica-te no que és melhor. Por muito difícil que seja filtra todas as tuas energias para bons locais, cultiva-te, alimenta-te a nível intelectual. Aproveita e conhece-te melhor. Afasta-te das luzes da ribalta. Sossega e descansa. Olha para o futuro com olhos lindos e sem obstruções nos ângulos mortos e periféricos. Sonha muito, sozinho! Quando tudo te parecer calmo e sereno, pensa novamente na tua vida amorosa.
Peço-te encarecidamente que nunca, NUNCA, penses em falhar, desistir, cair no chão! Sabes a minha opinião sobre esse assunto e não me faças falar sobre isso porque começo aqui a desancar. eheheheh!!!

Quero o melhor para ti! 
Hoje e Sempre! 
Amo-te*


Sem comentários:

Enviar um comentário