sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não começa bem, acaba mal!

Que porra de dia, da-ssssss!!
Acordei cedo... estupidamente cedo, após uma noite ás voltas.
Fiz as minhas coisinhas todas e pus-me na rua depressa para ir buscar mais caixotes para "Mudar de Vida".


Tudo tratado, lá vem a cinderela direitinha a casa para fazer o almoço! 
O MALDITO ALMOÇO!
Ponho uma massa a cozinhar e tenho salsichas frescas no grelhador. Até aqui tudo certo.
A massa cozeu, escorri e pu-la no prato. Como ficou um bocadinho seca, ponho um bocado de manteiga e de prato na mão viro-me 90º para apanhar as salsichas.
PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA massa toda no chão
A SÉRIO?!?!?! 
EPÁ, A SÉRIO MESMO?? 
Com o prato na mão e meia dúzia de fios de esparguete estou a olhar para a massa toda espalhada no chão...  
    POR FAVOR, O QUE FOI QUE ACONTECEU AQUI??

Lá me rendo e apanho aquela treta toda do chão. Meto mais água a aquecer e esquecendo-me que o chão ficou um bocadinho escorregadio, QUASE fui ao chão! 
DIABO, DEIXA-ME FAZER O ALMOÇO! 
Nova remessa de massa ao lume e salsichas quase prontas. O meu grelhador (de cozinha) tem umas grelhas que são inclinadas. Se as salsichas estavam na vertical, por alguma razão era, mas já esta despistada com a massa, lá pus uma na horizontal.
PIMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA outra vez!
"Ai o CARAL*****!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
"Isto é totalmente verdade! Impossível, ou não de acontecer!
Desabafei algumas palavras menos bonitas para o ar e quem passou na rua nesse momento deve ter ficado com a melhor das impressões.

Ao fim de muita luta lá me sentei a comer. Até já tinha perdido a fome, mas ok. Tem de ser...
"MAEEEEEEEEE, vou fazer uns doces. Preciso de tijelinhas pequenas."
"Vem cá buscá-las..."  OK, PÁ!
Agora estou a fazer doces para adoçar a boca dos meus putos e se houver alguma coisa, aviso! Porque de certeza que o dia não vai acabar muito bem... eheheheh! :)

2 comentários: