sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Pois Foi...

Melhores dias se foram...
É verdade. 
Melhores viram?? 
Pois, não sei.

Tristes estas histórias.Realmente tristes, e infelizmente cada vez mais recorrentes. Começo a acreditar que seja qual for o Governo, no activo, a ideia é sempre a mesma: Nada de casos pontuais!
Estamos a cair, lentamente, e o mais chato: vemos essa queda! Triste!
A idade já nada importa, a experiencia pouco menos. Cada vez somos mais, e nada de respostas! 
Fui, finalmente, atingida pela "desgraça" que abana o país e o mundo. Sou mais uma... e daqui a um segundo... seremos mais dez! Não o programei, não desta forma, mas a vida é isto mesmo, ninguém me disse o contrário. Agora é seguir em frente e narizinho para cima.
Pois, está bem!

Com este meu novo estado, tenho MAIS do que tempo para me debruçar naquilo que sempre quis. Se o meu problema sempre foi tempo, pois agora tenho em sobrar, mas de pouco me vale. Agora falta a motivação, o empenho, a vontade... e contra isso, só eu posso lutar.
Eu sei!

Todos os minutos do dia procuro soluções, mas nunca fui muito boa em atitudes e decisões. É uma realidade! Talvez por nunca ter tido um abanão, um valente susto... mas com esta situação toda, tudo deveria ser mais fácil, não?!? 
Isso queria eu...

Se fechar os olhos, parece que tenho um enorme precipicio debaixo dos pés. Parece que todos os meus sonhos fogem de mim, mas ainda não tive o click. Ainda não me caiu a ficha, de certeza. Porque se assim fosse... uma nova Bá surgiria, com mais força de vontade, espirito de luta e guerra.

"Passou uma semana"
O tédio instalou-se! Tornei-me no que mais censuro e crítico: Um parasita, como diria o meu amigo C.
Não me apetece sair da cama. Não tenho vontade de fazer comida, de comer, de sair de casa. De nada!

Melhores dias viram??
Vou lutar por isso... ah se vou!



Sem comentários:

Enviar um comentário